SUAS CONTAS DEUS PAGA, AS MINHAS VOCÊ PAGA


É sabido que os donos de empresas religiosas se desdobram para convencer seus fiéis frequentadores da necessidade de se manter suas instalações. Daí, inventam histórias, organizam grandes eventos, campanhas milagrosas, votos de fé, torcem e distorcem a bíblia e o coitado do Malaquias que não tem nada a ver com isso só para colocar medo e culpa nos pobres incautos desprovidos de qualquer conhecimento bíblico literário ou ainda pior, sugestionados a não questionar as práticas de seus líderes. Assim doam tudo e mais um pouco com medo do inferno e de ficar em dívida com Deus.
Se o dizimista deve ser fiel e não se preocupar se faltar dinheiro para pagar as contas pois Deus proverá, então porque os “pastores” não usam esse mesmo argumento para afirmar que Deus já pagou as contas da igreja, da TV, das rádios, funcionários deles e assim dão o exemplo demonstrando que por eles serem fiéis Deus não lhes deixa passar necessidades?
Pera aí um segundo, coloque os miolos pra funcionar, eles ensinam que pra Deus me abençoar e poder pagar minhas contas devo dar parte do meu dinheiro suado pra eles pagarem as contas que são deles, então não seria uma incoerência eles dizerem que Deus vai te ajudar e te prosperar para que não falte o dinheiro para pagar as contas, mas pra eles mesmo esse ensino não funciona, já que precisam pedir doações todos os dias?
Se o Deus que ele prega, me faz próspero e abençoado, se eu der meu dinheiro a Ele, será que ele não é abençoado para pagar as próprias contas sem pedir, porque está roubando a Deus por não fazer o que ensina? Quanta discrepância, não acha?
Será que não percebe que o que eles pregam é só o que você quer ouvir? Afinal se funcionasse como eles dizem eles não pediriam dinheiro a ninguém porque Deus não lhes deixaria faltar o necessário para manter suas supostas e importantes”igrejas”. Será que não percebe que são ladrões e infiéis e Deus o nosso pai não tem aliança com eles, e seus ensinos são tão fraudulentos que não servem nem pra eles mesmo?
Você acha mesmo que isso faz sentido?

Não caiam nessa mentira.


ASSISTA O VÍDEO

Douglas L. Figueiredo.
Sou Livre


About Douglas L. Figueiredo

Douglas L. Figueiredo é empresário CEO da Agência de Publicidade Studio Delf Propaganda & Comunicação. Programador de computadores nas linguagens Visual Basic, java Script, PHP, desenvolve conteúdo e programação de sistemas de som ambiente para o comércio. Administra este site bem como o www.studiodelf.com.br. Locutor comercial, sua segunda língua é o inglês. Mora em São Paulo é auto-didata e seus hobbies incluem pesquisar e estudar assuntos relacionados a má religião buscando colaborar com a divulgação do verdadeiro evangelho que liberta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.