LEI DA SEMEADURA?



Fiquei emocionado e sensibilizado com a mensagem deste vídeo e não pude pensar em outra coisa senão como uma mensagem tão bonita pode ser distorcida e manipulada com a intenção de arrancar não só o tempo e a atenção das pessoas, mas também seus bens materiais e seu suado dinheiro.
Numa analogia muito singular resolvi que eu sou o dono daquele jardim bem regado e cuidado só esperando sua semeadura.
Por favor semeie, contribua, doe quanto puder na minha conta e tudo será multiplicado no meu jardim,ops na sua vida: Agência 0759 CC 118912-2. Meu jardim (conta bancária) aceita qualquer tipo de semente (valor em dinheiro), por isso não precisa se matar pra me agradar, pode contribuir, doar, semear o que você sentir. Será bem recebido.
Sua contribuição permitirá a expansão, crescimento territorial e controle de outros jardins menores onde outros poderão também contribuir, doar, semear e assim perpetuaremos a manutenção de belos jardins para atrair mais contribuições e doações e semeaduras para que todas as famílias da terra tenham um lugar onde possam crescer saudáveis e tranquilas. #soquenao
A lei da semeadura segundo a bíblia significa somente… o que você plantar isso você vai colher… Só isso, mais nada. Não é fórmula mirabolante para dar dinheiro a alguém e receber de volta o que deu em valores dobrados. Senão isso fere o princípio de doação explicado por Jesus, que aquele que dá esconda a outra mão. Ou seja, dar sem esperar nada em troca.
Contribuir, doar, é importantíssimo quando você o faz diretamente a quem precisa isso é fato.
Semear não tem a ver com o outro, mas consigo mesmo!
Se plantar vento, colherá tempestade.
Se plantar o perdão colherá a reconciliação.
Se plantar o amor colherá mais amor.
Se plantar dinheiro com sabedoria, colherá mais dinheiro.
O que acha brother?
Grato.
Por: Douglas L. Figueiredo

About Douglas L. Figueiredo

Douglas L. Figueiredo é empresário CEO da Agência de Publicidade Studio Delf Propaganda & Comunicação. Programador de computadores nas linguagens Visual Basic, java Script, PHP, desenvolve conteúdo e programação de sistemas de som ambiente para o comércio. Administra este site bem como o www.studiodelf.com.br. Locutor comercial, sua segunda língua é o inglês. Mora em São Paulo é auto-didata e seus hobbies incluem pesquisar e estudar assuntos relacionados a má religião buscando colaborar com a divulgação do verdadeiro evangelho que liberta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.