CONGREGAR NÃO É SER MEMBRO DE UM TEMPLO 1


HEBREUS 10:25 DIZ:
Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
 
É gritante dentro de mim a voz que desaprova o ato de congregar como ensinaram (errado diga-se de passagem). Pois não é da forma como fazem hoje. Associando-se a homens que dizem ter a guia e o aval de Cristo. NÃO!!! Não posso compactuar legitimando a ignomínia (degradação social) religiosa que vem mascarada de evangelho infligindo toda a sorte de mentiras em nome de Cristo.
 
Não posso aceitar as mentiras ditas por homens que ganham os leigos por sua ignorância. Não posso aceitar que usem de esperteza para alcançar suas riquezas e poder através de pessoas que não conhecem o verdadeiro evangelho de Cristo e são manipuladas e roubadas dentro destes templos religiosos.
 
Não há nenhum problema em congregar o problema está em quem quer tirar proveito da congregação! Assumindo o papel de sumo-sacerdote criando dogmas, falsas doutrinas, rituais místicos e religiosos, falso evangelho, shows e entretenimento para cativar o público conseguindo assim lhes tirar o que tem, enquanto acreditam que Deus os quer ali.
 
Douglas L Figueiredo.

About Douglas L. Figueiredo

Douglas L. Figueiredo é empresário CEO da Agência de Publicidade Studio Delf Propaganda & Comunicação. Programador de computadores nas linguagens Visual Basic, java Script, PHP, desenvolve conteúdo e programação de sistemas de som ambiente para o comércio. Administra este site bem como o www.studiodelf.com.br. Locutor comercial, sua segunda língua é o inglês. Mora em São Paulo é auto-didata e seus hobbies incluem pesquisar e estudar assuntos relacionados a má religião buscando colaborar com a divulgação do verdadeiro evangelho que liberta.


Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

One thought on “CONGREGAR NÃO É SER MEMBRO DE UM TEMPLO

  • Daniela Pinheiro

    Legal, gostei. É verdade. Cristo nos livrou do jugo e do fardo pesado que estes homens insistem em colocar em nossos ombros! Cristo disse: Tome cada um a sua cruz e me siga pois o meu jugo é manso e o meu fardo é leve.
    Temos que acreditar que Cristo já ressuscitou e nos garantiu a liberdade para a vida eterna!