Advogado aconselha casal a desistir de divórcio


Fique Sabendo

Advogado aconselha casal a desistir de divórcio

27 de fevereiro de 2016, 09:32. 

Os conselhos que o advogado Rafael Gonçalves, de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, deu a uma cliente lhe renderam fama instantânea nas redes sociais da noite para o dia, literalmente.

Após um atendimento, ao passar a lista de documentos necessários para o divórcio, o profissional incluiu perguntas que levariam a pessoa a refletir sobre a decisão.

“No final do atendimento, eu percebi que ainda havia um resquício de carinho, então resolvi incluir as perguntas no papel”, conta o advogado.

Pra quem está curioso, o que ele escreveu foi o seguinte: “Responda as seguintes perguntas antes de voltar ao escritório com os documentos: 1. Eu fiz tudo o que pude para salvar o meu casamento?; 2. O divórcio é a melhor opção hoje?; 3. Quem são minhas maiores influências?; 4. Quantos momentos vocês superaram juntos e como se conheceram?”

Depois de ler o bilhete, o casal acabou desistindo de se separar.

Fonte: Gazeta do Povo

RafaelGonçalves


About Douglas L. Figueiredo

Douglas L. Figueiredo é empresário CEO da Agência de Publicidade Studio Delf Propaganda & Comunicação. Programador de computadores nas linguagens Visual Basic, java Script, PHP, desenvolve conteúdo e programação de sistemas de som ambiente para o comércio. Administra este site bem como o www.studiodelf.com.br. Locutor comercial, sua segunda língua é o inglês. Mora em São Paulo é auto-didata e seus hobbies incluem pesquisar e estudar assuntos relacionados a má religião buscando colaborar com a divulgação do verdadeiro evangelho que liberta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *