PASTOREAR É UM DOM


O PASTOR É UM DOM

Um pastor não é consagrado ou ordenado por uma comitiva eclesiástica, é um dom. Qualquer pessoa inspirada a ajudar seu semelhante pode ser considerada um pastor. Não é título, não é cargo eclesiástico, não é profissão, é um dom. Guiar, guardar, ensinar, exortar, se a pessoa tem interesse em ajudar alguém (qualquer pessoa neste mundo, sem acepção) é como um pastor que cuida das ovelhas que não são suas.

Leia Mateus 25:31 em diante.

PEDRO E A PROVA DE AMOR

Quem diz amar a Deus mas não ama um semelhante não diz a verdade. Amar um semelhante é cuidar, é guiar, é orientar, é ajudar, é muito mais do que palavras, é exortar sempre que necessário.

Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.

João 21:16


About Douglas L. Figueiredo

Douglas L. Figueiredo é empresário CEO da Agência de Publicidade Studio Delf Propaganda & Comunicação. Programador de computadores nas linguagens Visual Basic, java Script, PHP, desenvolve conteúdo e programação de sistemas de som ambiente para o comércio. Administra este site bem como o www.studiodelf.com.br. Locutor comercial, sua segunda língua é o inglês. Mora em São Paulo é auto-didata e seus hobbies incluem pesquisar e estudar assuntos relacionados a má religião buscando colaborar com a divulgação do verdadeiro evangelho que liberta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *