Revoltados na AD Governador Valadares


Membros revoltados com pastor que desviava dízimos e ofertas

Esta manifestação é clara!

Não estão lutando por causa dos direitos dos órfãos, dos necessitados, das viúvas ou dos estrangeiros, estão lutando por afinidades.
O líder roubou e agora a solução é colocar outro no lugar, este sim, honesto e homem de Deus. Exatamente como era o outro.
Meu Deus! O dinheiro corrompe! Mais dia ou menos dia! Podem trocar e colocar quem quiser, sempre haverá corrupção, seja ela explícita ou implícita.
O fato é que todos são prosélitos, são partidaristas, estão lutando pelo direito de eleger quem mais lhes agrade para conduzi-los para o reino celestial!
Exatamente como Cristo ensinou! NÃO! Cristo não ensinou nada disso! Isso é política, nada mais! Não tem a ver com a igreja de Cristo, a noiva, o corpo de Cristo mas sim com o orgulho, a vaidade, o poder. E pior do que isso é ver pessoas aparentemente inteligentes estarem dispostas a se submeter a outro candidato que esta sob o mesmo sol da vaidade, como mediador entre elas e Deus! Não conseguem ver? Não conseguem entender? Não tem discernimento nenhum?
Esta casa não é de Deus, é muito provavelmente de uma família, e de seus sucessores e de muitos outros, políticos, vendedores de bugigangas gospel, cantores, que tem interesses financeiros no negócio. É um negócio! TODO MUNDO SABE! E quem sustenta é você!

Parabéns pra você que é membro destes lugares e mesmo sabendo que está sendo enganado por um evangelho vendido por 10% de dízimo prefere ser cúmplice do que perder amigos.

Douglas L. Figueiredo


About Douglas L. Figueiredo

Douglas L. Figueiredo é empresário CEO da Agência de Publicidade Studio Delf Propaganda & Comunicação. Programador de computadores nas linguagens Visual Basic, java Script, PHP, desenvolve conteúdo e programação de sistemas de som ambiente para o comércio. Administra este site bem como o www.studiodelf.com.br. Locutor comercial, sua segunda língua é o inglês. Mora em São Paulo é auto-didata e seus hobbies incluem pesquisar e estudar assuntos relacionados a má religião buscando colaborar com a divulgação do verdadeiro evangelho que liberta.

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *